Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros de OC vira destaque nas redes sociais da corporação

13/01/2020 06h13 O registro foi feito na última sexta-feira (10).
Redação - Cristiano Nascimento *, Osvaldo Cruz - SP
Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros de OC vira destaque nas redes sociais da corporação (Foto: Reprodução - Instagram)

Uma publicação nas redes sociais do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está sendo amplamente divulgada pela corporação e bombando de curtidas e comentários da população.

Durante uma ocorrência atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz nesta sexta-feira (10), em um estabelecimento comercial pela Rua Marechal Rondon, no Centro, onde um senhor cadeirante havia sofrido uma queda da própria altura, uma cena chamou a atenção dos militares.

A vítima foi atendida e elevada para dentro da Unidade de Resgate como normalmente é feito em todo procedimento, mas então o que chamou a atenção, foi que a vítima estava acompanhada de seus três cachorros de porte pequeno e quando o Cabo PM CB Lima Filho tentou fechar a viatura para deslocamento ao Pronto Socorro da Santa Casa local, os três amiguinhos da vítima tentaram entrar na viatura para acompanhar seu tutor. Neste momento a cena foi registrada.

A guarnição que atendeu a vítima era composta pelo Cabo PM CB Lima Filho, SDPM CB Jéssica e SDPM CB Lorandi.

 

 

Supervisão de Acally Toledo *

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular