OAB de Osvaldo Cruz realiza palestra

17/08/2017 08h58 O palestrante será Fernando de Pinho Barreira e a palestra sobre a Lei de Crimes Digitais será no dia 24 de agosto, na Câmara Municipal.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz
OAB de Osvaldo Cruz realiza palestra Fernando de Pinho Barreira, Expositor sobre a Lei de Crimes Digitais.

A OAB, Subseção de Osvaldo Cruz, vai realizar no próximo dia 24 de agosto, quinta-feira, uma importante palestra sobre um dos temas mais discutidos e debatidos dos últimos tempos, até por ser um assunto recente, onde o expositor vai abordar a Lei de Crimes Digitais, ou seja, os crimes cometidos na internet.

A palestra será realizada no recinto da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, com inscrições gratuitas, feitas antecipadamente, pelo telefone: 18 – 3528 – 2131, a promoção e organização do evento está a cargo da 194ª Subseção – Osvaldo Cruz, na presidência do Dr. Marcelo Aparecido Decurcio.

A coordenação será da Comissão de Cultura e Eventos da OAB de Osvaldo Cruz, na presidência da Dra. Selma Aparecida Labegalini, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB – AP, com o Diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso e o Presidente da OAB de SP, Dr. Marcos da Costa.

O expositor será Fernando de Pinho Barreira, Perito Criminal e Especialista em Direito Eletrônico; Analista de Sistemas, Administrador e Bacharel em Direito; Especializado em Sociedade da Informação e Direito de Autor – Universidade de Lisboa; Membro da British Society of Criminology – Uk Academy of Criminal Justice Sciences – EUA, da Associação Portuguesa de Direito Intelectual – APDI e da Associação Portuguesa de Ciências Forenses – APC Forenses.

Fonte: Informações da OAB - Osvaldo Cruz

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular