O empresário Edvaldo Marconato assume a presidência da Aceoc

05/08/2017 22h37 A solenidade de posse aconteceu nesta noite de sábado com José Aparecido Bonilha passando o cargo ao seu sucessor.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz
O empresário Edvaldo Marconato assume a presidência da Aceoc Empresário Edvaldo Marconato é o novo presidente da Aceoc, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento)

Uma bela festa na noite deste sábado marcou o final da gestão de José Aparecido Bonilha na presidência da Aceoc, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e o início do mandato do empresário Edvaldo Marconato è frente da entidade.

Uma grande recepção aos associados e convidados no Clube das Bandeiras, com jantar dançante, com um cardápio muito bem escolhido servido aos presentes, festa animada pela Banda Almanaque de Osvaldo Cruz, foi organizada para a solenidade de transmissão de cargo.

José Aparecido Bonilha, que deixa o cargo, fez questão de parabenizar o seu sucessor, Edvaldo Marconato, dizendo ter certeza da sua capacidade de gestor e de líder, cuja proposta é de modernização para a Aceoc.

Igualmente, Edvado Marconato, que assumiu a presidência da entidade que representa o comércio, indústria e os empresários prestadores de serviço, de Osvaldo Cruz, agradeceu Aparecido Bonilha pelo seu trabalho, parabenizou a sua gestão e se comprometeu em dar sequência ao seu legado importante à frente da Aceoc, como, por exemplo, o sistema de monitoramento no centro da cidade e o novo formato de promoção junto ao comércio, que vem fazendo sucesso há vários anos.

Na oportunidade, juntamente com a posse da nova diretoria de Aceoc, foi realizada também a solenidade de posse do novo presidente da Aja, Associação Jovem Aprendiz e Casa da Criança, de Osvaldo Cruz, assumindo a presidência desta entidade, Tadeu Jundi.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular