Nova Área Azul entra em vigor

29/03/2018 17h03 Tolerância de 10 minutos, compra dos cartões em pontos fixos, dentre outras mudanças, já estarão válidas à partir de segunda-feira.
Redação - Portal Metrópole de Notícias - Informações: Assessoria de Imprensa AJA, Osvaldo Cruz - SP
Nova Área Azul entra em vigor (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

Informamos que, a partir do dia 2 de Abril de 2018 (segunda-feira) entrará em vigor as novas regras para o estacionamento rotativo da Ãrea Azul de Osvaldo Cruz, onde os motoristas terão direito a 10 minutos gratuitos diários; estes identificados por um cartão que deverá ser retirado pelo mesmo nos guarda-sóis no perímetro da Ãrea azul, sendo de total responsabilidade  do mesmo solicitar colocar no seu veículo em local seguro e visível.

Após o vencimento dos 10 minutos gratuitos, a responsabilidade é do condutor comprar o cartão nos pontos de atendimento fixos (guarda-sóis) conforme suas necessidades (1 Hora, 2 Horas ou Diário). Caso contrário, será notificado pelo agente municipal de trânsito, e terá que comparecer até sede da administradora da Ãrea Azul - Casa da Criança Ruth Wirth em Osvaldo Cruz - SP, no período de máximo até 2 dias úteis, para regularizar a sua situação no valor de R$ 6,00, assim, não transformando a mesma em MULTA, gerando pontos na CNH e ônus financeiro.

Para os idosos, as vagas disponíveis continuam sendo gratuitas, porém com rotatividade de 2 horas diárias, sendo de total responsabilidade  do mesmo solicitar e colocar no seu veículo o cartão  em local seguro e visível.

Pontos de Vendas:

- Ãgua na Boca

- Confecções Barley 

- Drogatto 

- Eletroar 

- Future Sound 

- Loja das Utilidades 

- Marca J Nutrição 

- Net Center Lan House

- Pão de Queijo

- Spoleta

- TVR Eletrônica 

- Yuassa

 

Os guarda-sóis ficam ao longo do perímetro da Ãrea Azul, nas esquinas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular