Nova diretoria do COMPAS de Osvaldo Cruz realiza primeira Reunião de 2020

28/01/2020 07h27 Dentre as decisões tomadas na reunião, foram nomeados e empossados pastores para os demais cargos da Diretoria.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ocnews , Osvaldo Cruz - SP
Nova diretoria do COMPAS de Osvaldo Cruz realiza primeira Reunião de 2020 .

Aconteceu no sábado dia 25, em um ambiente agradável, um cenário de muita paz e um clima espiritualmente leve, a primeira reunião da nova diretoria do (COMPAS) Conselho de Ministros e Pastores de Osvaldo Cruz. A reunião contou com a presença de 11 pastores e 3 presbíteros, representando várias igrejas evangélicas da cidade.

De acordo com o presidente e reverendo Douglas Santos, as propostas de trabalho apresentadas foram acatadas com anuência por todos. "Na oportunidade todos tiveram a chance de contribuir com suas idéias e opiniões e o resultado foi de muita produtividade em ações conjuntas que serão desenvolvidas em prol do coletivo (visão de Reino de Deus) e tudo será feito para a honra e glória do nosso Deus! E assim, estou crendo que cumpriremos a nossa missão enquanto COMPAS", pontuou o reverendo.

Dentre as decisões, foram nomeados e empossados pastores para os demais cargos da Diretoria:

- 1º. Secretário: Pr. Walter Cavalcante

- 2º. Secretário: Pr. Ismael

- 1º. Tesoureiro: Pr. Ananias

- 2º. Tesoureiro: Pr. João Bazílio

- Diretor do Conselho Fiscal: Pr. Ademir

- Os cargos de vogais serão compostos nas próximas reuniões.

Na oportunidade também ficou decidido dar continuidade à Capelania aos Idosos junto ao Centro Dia, todas as segundas e quintas-feiras de cada mês. Oração no Gabinete do Prefeito uma vez por mês. Culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, bem como será oportunizado cursos de capacitação durante o ano em outras áreas de atuação espiritual, com vistas ao aperfeiçoamento da liderança pastoral e ministerial.

O presidente agradeceu imensamente a todos os pastores que se esforçaram e participaram ativamente da reunião. "Agradeço também aos demais pastores (as) que não puderam vir hoje por causa de compromissos já agendados anteriormente, mas que justificaram ausência enviando-nos mensagens. Isso demonstra interesse e responsabilidade com as coisas de Deus. Estamos crendo ainda que nas próximas reuniões estaremos juntos e com mais pastores (as). Estaremos à disposição dos irmãos para servi-los à mesa da comunhão (comum união). O que Cristo Jesus fez, desejamos fazer. Como Cristo fez pretendemos fazer! E os frutos que Cristo colheu, desejamos colher", finalizou o reverendo Douglas Santos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular