Nova diretoria da Amnap se reúne em Adamantina

11/02/2018 11h33 Vários assuntos de interesse dos municípios associados foram discutidos com lideranças políticas do estado de São Paulo.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Portal Regional, Adamantina - SP
Nova diretoria da Amnap se reúne em Adamantina Nova diretoria da Amnap reunida em Adamantina - Os membros da diretoria durante reunião. (Foto: Divulgação)

A nova diretoria da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista – AMNAP, se reuniu na manhã de quarta-feira, 7, na sede administrativa em Adamantina.

O encontro teve como pauta o desenvolvimento regional e crescimento dos municípios, bem como a Assembleia Geral Ordinária que será realizada em Tupi Paulista, no próximo dia 23, no Teatro Zanoni Ferrite, com a presença de diversas lideranças políticas.

A diretoria recebeu a visita do diretor regional da Casa Civil, Professor Francisco Torturello, (Chicão), juntamente com o engenheiro Agnaldo Fanaro.

Estavam presente, o presidente da associação, Alexandre Tassoni Antônio (Lê), prefeito de Tupi Paulista, Hélio Furini (Junqueirópolis), Juliano Brito (Dracena), Ana Serafim (Arco-Ãris), Gilmar Martins (Parapuã), Val Dantas (Mariápolis).

O vice-presidente da AMNAP, Ricardo Rived esteve ausente por motivos de saúde.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular