Natal de Luz de Salmourão tem inicio nesta quinta-feira (06)

06/12/2018 05h56 Fundo Social da cidade, em parceria com a comunidade e o comércio fizeram a decoração da Praça da Matriz.
Redação - Cristiano Nascimento e Kako de Oliveira, Salmourão - SP
Natal de Luz de Salmourão tem inicio nesta quinta-feira (06) .

A cidade de Salmourão começa a viver nesta quinta-feira (06) o clima do Natal. A Praça da Bandeira ganha cores e uma decoração toda especial para marcar o início dos festejos de final de ano. 

Além da Praça da Bandeira, outras praças e também a entrada e a saída da cidade receberão enfeites e luzes simbolizando o clina natalino. Todo o trabalho do Natal de Luz é encabeçado pela Prefeitura do município de Salmourão, através do Fundo Social de Solidariedade e conta com as parcerias do comércio, escolas, e pessoas da comunidade que adotaram uma arvore ou um canteiro.

A proposta de parceria para enfeitar a cidade foi uma sugestão da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social do Município, Edna Almeida, e foi muito bem aceita pelas pessoas que adotaram as árvores, os canteiros e enfeitaram a praça para as festas de final e ano.

As luzes na praça serão acesas partir das 20h desta quinta-feira (06) e a primeira Dama do Município convida toda a população de Salmourão para este espetáculo que contará também com a presença do coral da cidade. "A nossa cidade merece uma iluminação festiva e uma decoração bem bonita por conta da chegada do natal e a parceria foi muito bem aceita pelo comércio, que, aliás, sempre se coloca a nossa disposição quando precisamos e nós agradecemos a todos que aderiram a nossa ideia", disse.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular