Mulher procura irmãos 'desaparecidos' em Osvaldo Cruz

20/06/2018 13h31 Maria de Lourdes não vê os irmãos há quase cinco décadas e pede apelo.
Redação - Luanna Machado , Osvaldo Cruz - SP
Mulher procura irmãos 'desaparecidos' em Osvaldo Cruz Maria de Lourdes Pereira da Silva. (Foto: Cedida)

Maria de Lourdes Pereira da Silva, de 61 anos, está procurando pelos irmãos que não vê há aproximadamente 48 anos. Ela entrou em contato com nossa equipe de jornalismo na manhã desta terça-feira (19) e explicou que foi para Dourados - MS com a irmã Maria da Conceição Soares quando ainda era criança, e depois disso, não viu mais os irmãos que deixou na cidade de Osvaldo Cruz - SP.

A idosa explicou que após alguns anos morando em Dourados, a irmã Maria da Conceição Soares se mudou para Aquidauana, e depois disso, também perdeu contato com ela. 

Ao relatar a história, Maria de Lourdes explicou que já procurou outros meios para tentar localizar os irmãos, inclusive, emissora de televisão, mas não teve sucesso. Com esperança, ela espera que com a força das redes sociais e o apoio do Portal Metrópole de Notícias e Rádio Metrópole FM, possa localizar todos eles.

De acordo com ela, os irmãos que ela não vê há quase cinco décadas são: José Pereira da Silva, João Pereira da Silva, Joaquim Pereira da Silva, Adão Pereira da Silva, Estelita Pereira da Silva, além da irmã que se mudou para Aquidauana, Maria da Conceição Soares.

Maria de Lourdes, que é casada e tem três filhos, explicou que os pais Lindolfo Pereira da Silva e Ana Maria de Jesus Pereira já faleceram, por isso, espera encontrar o restante de sua família.

Quem tiver alguma informação sobre essas pessoas citadas, favor entrar em contato pelo número (18) 9.9765-0879 (Cristiano).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular