Mulher de 21 anos está em estado grave após cair de carro em movimento

14/01/2019 05h09 Casal teve discussão enquanto dirigia e mulher teria se jogado do carro, com veículo em movimento.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Siga Mais, Presidente Venceslau - SP
Mulher de 21 anos está em estado grave após cair de carro em movimento Thainara Juliana bateu a cabeça na queda de veículo em movimento. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma jovem de 21 anos está internada em estado grave, na Santa Casa de Presidente Prudente, após cair de um veículo em movimento, na noite deste sábado (12), por volta das 22h30, em Presidente Venceslau.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto a Polícia Civil, Thainara Juliana dos Santos Silva, 21, estava com o namorado, Victor Freitas, 25, em uma Saveiro. O rapaz dirigia o veículo no prolongamento da avenida Carlos Platzeck, sentido bairro/centro, quando o casal teve uma discussão.

A moça caiu de dentro do carro em movimento e bateu a cabeça no chão. Ela teve trauma de crânio, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau.

Após avaliação médica, ela foi transferida para Presidente Prudente devido à gravidade do quadro. 

O caso

De acordo com relato do namorado da vítima, Victor Freitas, a jovem teria aberto a porta do passageiro e se jogado para fora do carro após a discussão. 

Ele parou o veículo e a Polícia Militar foi acionada. Durante o atendimento policial foi realizado teste do bafômetro e constatado que o motorista estava embriagado.

Em depoimento no Plantão Policial, ele apresentou a versão de que a namorada se jogou do carro.

O jovem foi preso em flagrante por embriagues ao volante e o delegado de polícia fixou valor de R$ 2 mil reais de fiança para que ele possa responder o crime em liberdade. 

Até então ele não havia recolhido a quantia estipulada e seguia detido.

Investigações

A polícia informou que irá apurar a queda da jovem e que até o momento não há testemunhas que possam confrontar a versão apresentada pelo rapaz para saber se ela teria se jogado, ou foi lançada para fora do carro em movimento.

"Teremos que aguardar o restabelecimento da jovem para colher a versão dela sobre a queda. Se for comprovado que o motorista jogou a vítima ou provocou a queda dela, ele será responsabilizado", disse uma fonte.

Investigações estão sendo feitas para apurar a queda da jovem.

Estado de saúde

Thainara sofreu várias lesões na cabeça durante a queda do veículo. Ela está em coma, apresenta traumatismo craniano e o quadro inspira cuidados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular