Mulher compra celular pelo Mercado Livre e recebe livro preparatório para concursos em Osvaldo Cruz

21/05/2019 05h18 A família procurou o Procon, que está em negociação com a empresa para conseguir o ressarcimento do valor pago.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Mulher compra celular pelo Mercado Livre e recebe livro preparatório para concursos em Osvaldo Cruz .

A dona de casa Valéria Silva, querendo presentear seu filho de 18 anos com um celular efetuou a compra pelo aplicativo do Mercado Live. Tudo parecia normal, o pagamento foi confirmado e ela recebeu o código de rastreamento.

A dona de casa percebeu a demora na entrega do produto e resolveu acompanhar a localização, sendo que já constava a entrega.

O filho da dona de casa procurou a agência dos Correios e foi informado que a encomenda havia sido entregue em outro endereço, que seria na Escola Maria Aparecida Lopes.

Já na escola o jovem foi informado que a correspondência estava lá, mas não se tratava de um celular e sim de um livro preparatório para concursos bem antigo. Nesse momento a família percebeu que caiu em um golpe.

Valéria Silva procurou o Procon, que entrou em contato com a empresa responsável pelo Mercado Livre, que está em negociação para conseguir o ressarcimento do valor pago.

O técnico do Procon de Osvaldo Cruz, Adenílson Barbosa, o Exclusivo, falou para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre a importância de estar atento a confiabilidade dos sites quando for comprar pela internet. "O Procon sempre alerta para que quando o consumidor for efetuar uma compra pela internet, que esteja atento quanto a confiabilidade do site. Pesquisar bastante sobre o vendedor antes de comprar e qualquer dúvida, pode procurar o Procon que nós podemos pesquisar sobre a procedência desses sites de venda.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular