Movimento Amo Lucélia promove grande Festa Junina neste sábado

29/07/2017 12h43 A festa visa angariar fundos para o trabalho voluntário do Movimento Amo Lucélia.
Redação - Kako de Oliveira, Lucélia
Movimento Amo Lucélia promove grande Festa Junina neste sábado Festa Junina do Movimento Amo Lucélia na Praça José Firpo - Lucélia

Coisa de gente que conta, atitude pessoas conscientes de suas responsabilidades para com a cidade onde vivem, comprometidas verdadeiramente com  o município de forma apolítica e com o único intuito de colaborar na recuperação do patrimônio público e simplesmente não se omitir, fazer a sua parte.

Com esses ideais nobres surgiu o Movimento Amo Lucélia, que conta com lideranças importantes ligadas a vários setores do empresariado, dos clubes de serviço e entidades do município, são  pessoas da comunidade a serviço da cidade.

Todos se colocaram à disposição do Movimento como voluntários e já vêm fazendo um belíssimo trabalho de apoio às ações de recuperação e manutenção da cidade, especialmente o patrimônio que pertence a todos, tudo expontâneo, apenas pelo amor que têm por essa terra.

Vários eventos já foram realizados com sucesso para esse fim, vários sorteios de prêmios já foram realizados pelo grupo, diversas ações que contaram com grande adesão e aprovação de todos.

E neste sábado, a partir das 20 horas, uma grande Festa Junina vai estar acontecendo na Praça José Firpo, a praça do Fórum, onde está a antiga fonte luminosa, que é um dos locais mais tradicionais de Lucélia e que será recuperado pelo Movimento em breve.

A festa terá todos os atrativos da festa junina, comidas e bebidas típicas, servidas em várias barracas, cuidadosamente montadas para receber a todos de Lucélia e também convidados das cidades vizinhas, todos serão muito bem vindos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular