Motoristas 'ignoram' interdição da Ponte Branca no Córrego Barreira

07/03/2018 11h09 A ponte está interditada desde o início do ano por conta de danos causados pelas chuvas nas cabeceiras.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: OCNET, Osvaldo Cruz - SP
Motoristas 'ignoram' interdição da Ponte Branca no Córrego Barreira (Foto: Cedida / Internauta)

Motoristas que trafegam pela vicinal que liga Salmourão ao distrito de Caramuru, passando pelo Rio Aguapeí, o Canal do Inferno, que passa pela ponte sobre o Córrego Barreira estão, simplesmente, ignorando a interdição da "Ponte Branca", na vicinal Antônio Gonçalves de Castro.

A interdição se deu devido uma grande erosão que atingiu uma das cabeceiras da ponte, após as chuvas que caíram durante a tarde desta última terça-feira (6).

Com quase 1 metro de extensão e grande profundidade, o tráfego de veículos no local tornou-se perigoso e fez com que a Prefeitura de Salmourão interditasse e desviasse o fluxo de veículos que utilizam a via.

Desde a interdição, foram colocadas placas indicado a proibição a passagem dos veículos. No entanto, a interdição foi ignorada.

Diante do fato, a Prefeitura de Salmourão jogou um caminhão de terra e colocou um tronco para impedir a passagem dos veículos, até que o problema seja resolvido.

Porém, ao que tudo indica, até mesmo isso está sendo ignorado.

Na manhã desta quarta-feira (7), o local estava sem parte da terra que tinha sido colocada no local, abrindo caminho para a passagem de uma moto.

Além da retirada da terra, atearam fogo no tronco, que, felizmente, por se tratar de madeira ainda verde, não queimou.

Desta forma o fogo não causou maiores danos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular