Morre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator no Parque dos Pioneiros

20/01/2020 05h51 Trabalhador foi ferido em acidente no Parque dos Pioneiros, dia 27 de dezembro.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Morre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator no Parque dos Pioneiros Juvenal Teixeira, de 70 anos, era funcionário da Prefeitura de Adamantina. Acidente foi durante o trabalho, no Parque dos Pioneiros. (Foto: Cedida)

Passadas mais de três semanas sob cuidados hospitalares, morreu na noite deste sábado (18), em Marília, o funcionário da Prefeitura de Adamantina, Juvenal Teixeira, de 70 anos, que se envolveu em um acidente de trabalho, quando um trator passou sobre seu corpo, no Parque dos Pioneiros, na manhã do dia 27 de dezembro (reveja).

A vítima era motorista e estava desembarcada, ao lado do utilitário, quando o trator iniciou movimento e o pneu traseiro passou sobre seu corpo, causando ferimentos de natureza grave.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento à vítima, que teve suporte inicial no local, foi imobilizada e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina.

No dia seguinte ao acidente, dada a gravidade dos ferimentos, o trabalhador foi transferido ao Hospital das Clínicas, em Marília (reveja), onde permaneceu internado por três semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo.

No dia do acidente a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Científica também foi mobilizada para produção de laudos sobre o local do acidente e o trator. O caso é investigado pela Polícia Civil, que poderá identificar eventuais responsabilidades.

Em nota distribuída à imprensa logo após o acidente, a Prefeitura de Adamantina não detalhou as circunstâncias dos fatos, se limitou a confirmar o ocorrido e afirmou que todas as providências foram tomadas.

Velório e sepultamento

Segundo a empresa Haddad Organização Social, o velório de Juvenal Teixeira vai ocorrer no Velório da Saudade, sala 1. Ainda não foi divulgada informação sobre data e horário de sepultamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular