Moradores de Osvaldo Cruz relatam alteração na cor da água fornecida pela Sabesp

13/01/2020 17h14 A Sabesp emitiu uma nota informando que um problema eletromecânico causou essa alteração na cor da água.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ocnews News, Osvaldo Cruz - SP
Moradores de Osvaldo Cruz relatam alteração na cor da água fornecida pela Sabesp .

Moradores de vários bairros de Osvaldo Cruz entraram em contato com a reportagem na manhã dessa segunda-feira (13), em busca de informações sobre a qualidade da água fornecida pela Sabesp.

Segundo eles desde de ontem domingo (12), notaram que a água estava suja e com uma coloração mais turva e que não dava para ser consumida e nem usada nas atividades domésticas.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi procurada e informou à reportagem, que um problema eletromecânico causou essa alteração na cor da água fornecida a população, mas que a Sabesp realizou descargas na rede de distribuição e a coloração da água já foi normalizada.

A orientação da Sabesp aos moradores, é que caso ainda seja notada alguma alteração - devido, principalmente, ao armazenamento da água nas caixas d´água das residenciais, é importante entrar em contato com a empresa por meio do 0800-0550195. O serviço opera 24 horas por dia e a ligação é gratuita.

Segue nota da Sabesp:

"A Sabesp informa que, devido a um problema eletromecânico, os moradores de alguns bairros da cidade de Osvaldo Cruz notaram a água turva ou com uma coloração mais escura na água distribuída neste domingo (12). A Sabesp realizou descargas na rede de distribuição e a coloração da água já foi normalizada.

Caso ainda seja notada alguma alteração - devido, principalmente, ao armazenamento da água nas caixas residenciais - é importante entrar em contato com a empresa por meio do 0800-0550195. O serviço opera 24 horas por dia e a ligação é gratuita".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular