Moradora de rua ganha festa de aniversário em Osvaldo Cruz

09/04/2019 18h31 - Atualizado em 12/04/2019 07h15 Comemoração aconteceu na Vila Esperança.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Moradora de rua ganha festa de aniversário em Osvaldo Cruz Joice Helena completou 26 anos nesta semana.

O balcão que normalmente recebe amigos para um bom churrasco e bate papo deu lugar a um lindo bolo com direito a bombons. 

Uma mulher em situação de rua ganhou de presente uma simples festa de aniversário, com direito a um jantar, acompanhado de churrasco.

A celebração surpresa aconteceu na Vila Esperança após uma conversa informal entre a aniversariante Joice Helena, e a dona de casa Joice Cristina Colluci. A moradora de rua Joice Helena, como faz todos dias, passou em frente a rua da dona de casa e puxou conversa. Desta vez, ela disse que no dia 8 de abril era seu aniversário. Por brincadeira a dona de casa disse que iria quebrar um ovo em sua cabeça e Joice Helena logo respondeu que se tivesse um ovo ela faria um bolo para comemorar.

A resposta comoveu a dona de casa, que juntamente com seu esposo, prepararam uma festa para Joice Helena, que completou 26 anos.

Joice Cristina Colluci, disse para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias que as palavras da moça, tão jovem em uma situação difícil, fizeram com que ela se comovesse. "Senti que deveria fazer algo, foi um simples bolo e um jantar, mas a felicidade dela valeu como aprendizado para minha família.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular