Mexa-se acontece nesta segunda-feira em Osvaldo Cruz

11/03/2019 06h24 Evento é realizado por academias da cidade e é totalmente gratuito.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Mexa-se acontece nesta segunda-feira em Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Luanna Machado)

Com o objetivo de mostrar para o público que academia é muito mais do que musculação, vários estabelecimentos de Osvaldo Cruz se organizaram para apresentar para o público as diversas formas de realizar atividade física.

O evento 'Mexa-se' acontece hoje, dia 11 de março, a partir das 19h, na Concha Acústica de Osvaldo Cruz e é totalmente gratuito.

Um dos organizadores do evento, Matheus Nabas, proprietário da loja de suplementos Corpo Maior, destacou a importância da pratica de exercícios físicos para a saúde das pessoas. "É muito importante praticar atividade física, é questão de saúde e bem-estar e com isso surgiu a ideia de realizar esse evento. Alguns projetos parecidos já aconteceram na nossa cidade, só que começaram a ficar esquecidos com o passar do tempo. Então, estamos tentando voltar com isso, para mostrar para as pessoas que academia não é só puxar ferro."

Gleice Mara, explicou como funcionará o evento. "Além das apresentações das academias vamos ter também apresentações de step, jump, zumba, circuito funcional e dança para mostrar para as pessoas o que a academia pode oferecer muito além de musculação. No final teremos uma apresentação de zumba que fica aberta ao público, caso queiram participar."

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular