Metrópole FM realiza promoção para levar ouvintes a Festa do Peão de Barretos

09/08/2019 11h14 Os ganhadores terão direito a transporte e entrada no Parque do Peão no dia 21 de agosto.
Redação - Márcio Dragonetti, Osvaldo Cruz - SP
Metrópole FM realiza promoção para levar ouvintes a Festa do Peão de Barretos .

A Metrópole FM, em parceria com a dupla Roby e Thiago, vai levar 12 ouvintes para curtir da Festa do Peão de Barretos no dia 21 de agosto de 2019.

A promoção dá direito ao transporte e a entrada no Parque do Peão para assistir aos shows da noite e conhecer todo recinto da Festa, que é considera a maior da América Latina. 

O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, ás 16h e qualquer pessoa pode participar, exceto menores de 18 anos.

Os interessados deverão se cadastrar através das redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp através do número (18) 99799-1049.

Confira as regras da promoção:

1- Da participação: 

1.1 - Para concorrer ao prêmio descrito no item 2.1 deste regulamento, os participantes deverão se cadastrar na promoção através das redes sociais da Metrópole dizendo nome completo. Assim já estará participando do sorteio que será realizado terça-feira, dia 19 de agosto ás 16h. 

1.2 - A promoção é válida de 09/08/2019 a 19/08/2019. 

1.3 - Caso o participante sorteado esteja em desacordo aos critérios descritos no item 1.1 deste regulamento, e deste regulamento no geral, outro sorteio será realizado em seguida. 

2- Da Premiação: 

2.1 – Serão seis sorteios, e os ganhadores poderão levar um acompanhante e um passaporte de acesso ao Parque do Peão válido para o dia 21 de agosto durante a Festa do Peão de Barretos. 

2.2 - O prêmio é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese o premiado poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio. 

2.3 – Custos com transporte será por conta da Metrópole FM, a alimentação será de responsabilidade integral do participante. 

2.4 - O resultado do sorteio será publicado nas redes sociais da Metrópole FM e também na programação ao vivo. O ganhador do sorteio será avisado através de mensagem e terá até 2 (dois) dias para encaminhar seu nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato, sob pena de, após o prazo, perder o direito aos ingressos. 

2.5 - Entrega dos prêmios descritos no item 2.1: O passaporte de acesso ao Parque do Peão deverá ser retirado pelo ganhador na hora do embarque previsto para o dia 21/08/2019 ás 17h e retorno ás 02h do dia 22/08/2019. O veículo utilizado será uma Van leito com capacidade para 15 pessoas.

3- Dos prazos: 

3.1 - O sorteio ao qual se refere este regulamento será realizado no dia 19/08/2019 às 16 horas, e será de responsabilidade dos produtores da rádio Metrópole utilizando a ferramenta própria de sorteio. Caso ocorra indisponibilidade da ferramenta de sorteio para a hora divulgada, o sorteio será realizado assim que a ferramenta estiver disponível novamente. 

3.2 - A divulgação dos sorteados será realizada através da página do Facebook da Festa do Peão de Barretos, até às 19h do dia 07 de junho de 2016. 

4- Considerações finais: 

4.1 - A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, maior de 18 anos. 

4.2 - Ao participar da promoção, os concorrentes estarão concordando totalmente com este regulamento. Do mesmo modo, o ganhador, visando a divulgação do resultado desse sorteio, autoriza o uso do próprio nome e da imagem para divulgação em qualquer meio de comunicação, sem ônus de espécie alguma para a os organizadores da Festa do Peão de Barretos. 

4.3 - Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pelos diretores e funcionários da Metrópole FM, sendo a sua decisão soberana e irrecorrível. 

4.4 - Serão automaticamente excluídos da promoção os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento. Caso algum participante, por motivo de força maior, seja desclassificado, será realizado um novo sorteio e assim sucessivamente, até ser selecionado um vencedor. 

4.5 - A Metrópole FM e a Comissão da Festa do Peão de Barretos, através de seus organizadores, se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item, sem a necessidade de aviso prévio. 

4. 7 - A promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivos técnicos ou operacionais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular