Metrópole FM promove hoje o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz

21/10/2020 07h44 Evento acontece hoje, a partir das 19h30.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Metrópole FM promove hoje o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz .

Acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 19h30, o debate entre os candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz realizado pela Rádio Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias. Evento acontece na sede da emissora e será o primeiro das Eleições Municipais 2020.

Na última sexta-feira, dia 16 de outubro, uma reunião com os representantes de cada candidato: Luiz Gumiero, da Coligação ‘Unidos por Osvaldo Cruz, Marcelo Brumatti, da chapa majoritária do PATRIOTA, e Vera Lúcia Alves, a Vera Morena, da Coligação ‘Muda Osvaldo Cruz’, definiu as regras do debate. Posteriormente, foi protocolado um documento no Cartório Eleitoral da Comarca de Osvaldo Cruz, dando ciência da realização do evento à Justiça Eleitoral.

Convidamos toda a população para acompanhar o debate, que será transmitido pelas ondas do rádio através de 104,9 Mhz, pelo aplicativo da Rádio Metrópole FM ou por meio de live transmitida na página oficial da Metrópole FM no Facebook. 

Acreditamos que essa é mais uma ferramenta importante para que os eleitores possam conhecer as propostas dos candidatos, além de ajudar na escolha do melhor para cada município.

Metrópole FM, na cobertura das Eleições 2020!

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular