Menino de Osvaldo Cruz morre afogado em represa de Rancharia

17/10/2018 05h07 Família do garoto se mudou para Rancharia quatro anos atrás; ele se afogou em uma represa na tarde desta terça-feira (16)
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Siga Mais, Rancharia - SP
Menino de Osvaldo Cruz morre afogado em represa de Rancharia Represa onde ocorreu o afogamento do menino de 11 anos. (Foto: Cedida / Guarda Municipal de Rancharia)

Kleber José dos Santos Silva, de 11 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), em uma represa às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Rancharia. 

Segundo informou a Guarda Municipal de Rancharia, o menino e outros dois garotos estiveram no local para nadar no começo da tarde, quando a vítima escorregou e foi para o fundo da represa, não conseguindo retornar à superfície. 

Os outros dois meninos tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram. Eles ainda ficaram esperando por algum tempo para verificar se a vítima reaparecia, o que não ocorreu. Depois, encontraram populares e informaram o ocorrido, que por sua vez acionaram o socorro.

Após o chamado, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar se dirigiram ao local. O corpo do menino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h20. 

Os bombeiros aplicaram os procedimentos de reanimação e encaminharam a criança para o Hospital e Maternidade de Rancharia, porém, o menino não resistiu.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, Kleber José dos Santos Silva, era um garoto muito conhecido pela comunidade da Vila Esperança em Osvaldo Cruz. Ele é neto da Missionária Luzinete Aparecida, popularmente chamada de Brigite e sua família reside há muito tempo na cidade.

O sepultamento acontece às 17h desta quarta-feira (17) na cidade de Rancharia.

A equipe do Portal Metrópole de Notícias presta condolências à família enlutada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular