Medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos, Eloah Caetano Scramin anuncia lesão

10/07/2018 16h32 - Atualizado em 12/07/2018 17h00 Osvaldocruzense passa por uma cirurgia no próximo dia 19.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos, Eloah Caetano Scramin anuncia lesão .

A atleta osvaldocruzense Eloah Caetano Scramin, anunciou em sua página pessoal no Facebook que a temporada 2018 acabou mais cedo para ela. A atleta sofreu uma lesão e precisará passar por uma cirurgia no próximo dia 19 de julho.

O ano de 2018 foi muito vitorioso para Eloah. Além do recorde brasileiro sub-23, ela conquistou no último mês de junho, em Cochabamba na Bolívia, a medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos no lançamento de dardo alcançando a marca de 57,42m.

O Portal Metrópole de Notícias torce pela pronta recuperação da atleta.

Segue a nota:

"Como nem tudo são flores, com muita tristeza venho comunicar que minha temporada este ano acaba por aqui. Não posso reclamar porque com a graça de Deus tive grandes conquistas este ano.

- Recorde Brasileiro Sub-23

- Medalhista dos Jogos Sul Americano

- Campeã Brasileira Sub-23

- PB 58,50m

Mas fica a tristeza de uma lesão que está atrapalhando meu rendimento e a única opção é cirúrgica.

Um ano que foi curto onde tinha muito a conquistar ainda, muitas competições importantes como Pan Americano Universitário, Troféu Brasil, Sul Americano Sub-23 e Campeonato Ibero-Americano, competições onde tinha certeza que iria alcançar melhores resultados que vão ficar para trás.

Estou com essa lesão a algum um tempo já, onde conseguimos fazer um trabalho de conservação para eu poder competir os Jogos Sul Americano da melhor forma possível por isso a conquista da medalha foi tão importante para mim e para os profissionais que estavam me auxiliando. Agora estou fazendo um trabalho pré-operatório, e minha cirurgia está marcada para o dia 19 neste mês... só tenho a agradecer por tudo, e por todos que estão comigo e dizer que vamos passar por cima de mais essa barreira e voltar com tudo para a temporada de 2019."

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular