Master Soluções e Aceoc realizam curso de capacitação

12/12/2018 15h56 O tema será: Como tomar a próxima decisão; o evento é gratuito.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Master Soluções e Aceoc realizam curso de capacitação Marcelo Sanches, diretor da Master Soluções.

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), dentro da sua linha que entende ser muito importante disponibilizar constantemente oportunidades de capacitação para os associados, comerciantes e empresários em geral, realiza mais um evento nesta semana.

Em parceria com a Master Soluções, empresa que presta vários tipos de assessoria nessa e em outras áreas, será realizado um curso de capacitação com o tema 'Como tomar a próxima decisão'. O curso acontece nesta quinta-feira (13) e têm duas opções de horários: das 8h às 12h e das 19h às 23h.

Marcelo Sanches, diretor da Master Soluções, explicou em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, como surgiu esse projeto. "O projeto surgiu pela necessidade que verificamos em algumas empresas, principalmente com relação ao empresário não saber tomar decisões. Esse curso tem como objetivo mostrar a melhor forma de tomar uma decisão e pra isso vamos abordar algumas ferramentas, mostrar a importância da informação na hora da tomada de decisões e como a tecnologia pode favorecer a empresa a obter esse tipo de informação.", disse.

Segundo Marcelo Sanches, a tecnologia auxiliada à gestão da empresa pode gerar informações importantes para a tomada adequada de uma decisão. "Algumas informações gerenciais importantes muitas vezes não são possíveis de ser obtidas somente com controles manuais ou de planilhas, instrumentos mais básicos que alguns empresários ainda utilizam, então, a gente mostra como a tecnologia auxiliada à gestão da empresa, pode gerar informações para que o gestor possa tomar decisões. No curso vamos mostrar exemplos práticos de como algumas ferramentas funcionam porque nós vemos que muitos empresários tomam decisões no 'achismo', não calculam algumas coisas necessárias como a gestão financeira da empresa, parte de estoque, vários pontos dentro da gestão que às vezes não são abordadas da maneira correta e em tempos de crise, temos necessidade de ter esse tipo de controle. Queremos conscientizar o empresário de que a informação é extremamente necessária para a tomada de decisões em uma empresa.", finalizou.

O curso 'Como tomar a próxima decisão' é gratuito, acontece no auditório da ACEOC e os participantes ganham uma consultoria para a sua empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3528-6014, (18) 3528-2130 e (18) 99743-5659.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular