Loja Maçônica Osvaldo Cruz 503 e Sindicato Rural promovem Festa das Crianças em Salmourão

12/10/2017 14h36 Festa das Crianças foi realizada com apoio da Prefeitura Municipal.
Redação - Kako de Oliveira, Salmourão - SP
Loja Maçônica Osvaldo Cruz 503 e Sindicato Rural promovem Festa das Crianças em Salmourão Um grande número de crianças participou da festa em Salmourão.

Nesta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, a Loja Maçônica de Osvaldo Cruz, 503 e o Sindicato Rural, promoveram em parceria com a prefeitura de Salmourão, uma grande festa, especialmente para reunir e alegrar a criançada do município.

Para tanto, foi organizada uma estrutura com várias barracas, tendas, onde foram oferecidos, doces, balas, refrigerantes e outras guloseimas, tudo para comemorar o dia deles, onde todos puderam participar, inclusive, reunindo a família e os amiguinhos do dia a dia para comemorar.

Além das guloseimas, a festa também ofereceu uma série de brinquedos infláveis, tudo para que a criançada pudesse se divertir, participar de uma série de atividades e de muitas brincadeiras, tudo de graça.

A equipe do Jornalismo da Metrópole FM também participou da festa, marcando presença com a viatura do estúdio móvel, onde registrou a alegria das crianças e a felicidade dos adultos em poder participar da festa do Dia das Crianças.

A parceria entre a Loja Maçônica de Osvaldo Cruz - 503, o Sindicato Rural e a prefeitura de Salmourão, tornou possível a realização da festa  para alegrar as crianças daquele município.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular