Lions Clube de Adamantina inicia venda de convites para o Carnaval Fest Chopp 2020

03/12/2019 05h40 Carnaval Fest Chopp 2020 vai acontecer dia 15 de fevereiro. Ingressos limitados estão à venda.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Lions Clube de Adamantina inicia venda de convites para o Carnaval Fest Chopp 2020 Em 2019, o Lions Clube de Adamantina resgatou um de seus principais eventos, a tradicional Festa do Chopp. Carnaval Fest Chopp 2020 contará com chopp à vontade e bebida sem álcool, churrasco, porções, salão com decoração típica e animação por conta d

Em 2019, o Lions Clube de Adamantina resgatou um de seus principais eventos, a tradicional Festa do Chopp.

Devido ao sucesso do evento, a atual diretoria do clube, presidida pelo companheiro Paulo Renato Peres, e pelos presidentes da comissão, Cilene Rombaldi e Wagner, decidiu-se realizar mais uma edição da festa, que contará com várias novidades.

Com isso, já teve início as vendas dos convites para o Carnaval Fest Chopp 2020, que será realizado no dia 15 de fevereiro de 2020,  sábado, com início previsto para às 21h30, na sede social do Lions Clube, localizada na Alameda das Margaridas, nº 674,  próximo ao Recinto Poliesportivo. O valor do convite é R$ 190,00 por casal, com direito a chopp e bebida sem álcool, churrasco, porções, salão com decoração típica e animação por conta do Grupo Estilo Atrevido, tocando marchinhas de Carnaval e tantas outras músicas típicas e de animação.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos com os companheiros (as) e domadoras do Lions e nos seguintes pontos de venda:  Auto Escola Globo (Wagner), Cevap (Gustavo), Camda (Toninho e Osvaldo), Iogurtes Carolina (Lucas), Toninho Veículos, Relojoaria Confiança (Gilson), Móveis Rombaldi (Neno), Escritório Nacional (Bettio), Comar Atacado (Ravazzi), Pereirão Serralharia (Anderson), Construlix (Luiz Gavazzi) e Lotérica Sonho Meu (Mariápolis - Júnior).

É proibida a entrada de menores de 18 anos e toda renda do evento será em prol das ações de prevenção a "Diabetes e Câncer Infantil" desenvolvidas pelo Lions Clube de Adamantina em conjunto com outras entidades.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular