Legislativo sugere à Prefeitura de Lucélia a isenção de multas e juros nos pagamentos do IPTU

29/05/2020 06h18 Na justificativa, os vereadores argumentam que a medida se faz necessária devido a atual situação vivida no país, em especial no município, em decorrência da pandemia da Covid-19.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Lucélia - SP
Legislativo sugere à Prefeitura de Lucélia a isenção de multas e juros nos pagamentos do IPTU .

Diante do cenário econômico e de todas as medidas de restrição adotadas neste período de pandemia e combate ao novo coronavírus (Covid-19), um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Lucélia apresentou a indicação Nº 054/2020, dirigida à Prefeitura, onde pede que o Poder Executivo analise a possibilidade de isenção de multas e juros, aos contribuintes nos pagamentos do IPTU.

A indicação de autoria dos vereadores Eduardo Fatinanci, Valdecir Pereira da Silva, Valdemir Uemura, Antônio Sérgio Caldeira, Fagner Vinicius Bussi e Cristiano Marques foi aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira (4).

Na justificativa, os vereadores argumentam que a medida se faz necessária devido a atual situação vivida no país, em especial no município, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Outro ponto citado pelos vereadores, nas justificativas, envolve questões econômicas ligadas à perda da renda e desemprego.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular