Ladrões forçam porta e tentam entrar em lotérica de Osvaldo Cruz

18/12/2017 09h13 Empresa de monitoramento detectou movimento e interviu a tempo, os marginais fugiram.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Ladrões forçam porta e tentam entrar em lotérica de Osvaldo Cruz Lotérica Tigre de Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Depois de ter arrombado as portas e entrado em duas lotéricas da região, em Rinópolis e Parapuã, ladrões forçaram também a porta de uma das lotéricas de Osvaldo Cruz.

O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, quando os marginais se aproveitaram da forte chuva que caiu sobre a cidade e tentaram entrar no Tigre Lotérico, localizada no centro da cidade, na Avenida Brasil.

Provavelmente utilizando uma ferramenta, possivelmente um Pé de Cabra, os meliantes tentaram levantar uma das portas do local, porém, o alarme disparou e um vigilante da empresa de monitoramento foi até o estabelecimento verificar o que estava havendo, o que fez com que os ladrões desistissem da ação e se evadissem, tomando rumo ignorado, segundo informações do proprietário da lotérica na manhã desta segunda-feira.

Nas outras lotéricas, como já noticiamos, os ladrões até conseguiram acessar o interior dos locais, porém, barrados pela blindagem dos estabelecimentos, não conseguiram levar nenhum dinheiro.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular