Instituto informa adequações ao novo Edital de Concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz

10/05/2019 14h02 Novos ajustes se referem às regras para portadores de deficiência.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Instituto informa adequações ao novo Edital de Concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz .

O Instituto Excelência, contratado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz para a realização de Concurso Público para provimento de 15 vagas em diversos cargos anuncia adequações ao novo Edital publicado no dia 24 de abril e que tem provas previstas para o dia 26 deste mês.

Os novos ajustes se referem às regras para portadores de deficiência participarem do certame. A mudança se refere ao item "5.10", que pela nova redação ficou assim escrito:

"- 5.10- O candidato com deficiência obrigatoriamente, após realizar a inscrição, deverá enviar via correio no período de 24/04/2019 a 17/05/2019, ser pessoa com deficiência, especificando que deseja concorrer às vagas reservadas. Deverá providenciar a documentação exigida no item 5.11 e preencher o formulário (Anexo IV) deste Edital, e enviar os documentos no endereço a seguir : Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda , Rua Arapongas, 60, Zona 08 , Maringá-PR , Cep- 87.050-420."

As demais condições para que os portadores de deficiência participem do concurso podem ser consultados no link do Concurso junto ao Instituto Excelência, organizador do certame.

Informações pelo telefone (44) 3026-1016 ou pelo e-mail contato@institutoexcelenciapr.com.br

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular