Idosos do Centro Dia visitam Base da Polícia Militar de Osvaldo Cruz

05/12/2019 06h10 Visita aconteceu nesta terça-feira (03).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Idosos do Centro Dia visitam Base da Polícia Militar de Osvaldo Cruz (Foto: Polícia / Cedida)

Nesta terça-feira (03), idosos do projeto "Quero vida Centro dia" da Prefeitura do município de Osvaldo Cruz, acompanhados pela coordenadora do projeto Shalene Prazeres Bruno e sua equipe, estiveram na Base Comunitária de Segurança da PM em Osvaldo Cruz, onde puderam conhecer de perto o trabalho e equipamentos policiais que foram apresentados pelo Encarregado da Administração, Sub Tenente Carvalho. 

Há pouco mais de 2 anos, a Polícia Militar, através do comandante da BASE comunitária de segurança Sgt PM Almeida, mantém uma parceria com o Centro Dia onde desenvolve o Projeto "Polícia Militar, Cuidando de Todas as Gerações" e para este dia foi programada uma visita dos idosos na Sede da PM. Durante a demonstração do Drone, os idosos ficaram impressionados em ver o prédio do Centro Dia na tela do celular através da tecnologia digital.

Na ocasião, os visitantes puderam ver de perto uma apresentação do Canil Setorial do 25°BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e no final partilharam um lanche que foi preparado pela equipe do Centro Dia.  

O dia teve também a presença das garotinhas Samyra e Thayla que, acompanhadas da mãe Shirlei Dias Santos, foram conhecer a Sede da PM. 

O comandante da 3ª Cia PM de Osvaldo Cruz, Cap Alexandre Kihara de Campos, agradeceu pela oportunidade e deixou aberto o convite para toda comunidade que queira conhecer a Sede e ver de perto os trabalhos realizados pela Polícia Militar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular