Idoso sofre ferimentos ao ser atropelado por motocicleta no centro de Osvaldo Cruz

21/03/2018 07h20 Acidente foi registrado nesta terça-feira, em frente a agência do banco Santander, na Avenida Brasil.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Idoso sofre ferimentos ao ser atropelado por motocicleta no centro de Osvaldo Cruz Acidente foi registrado em frente a agência do banco Santander, na Avenida Brasil.

A Polícia Militar de Osvaldo cruz registrou nesta terça-feira (20), um acidente de trânsito, atropelamento, na Avenida Brasil, no centro de Osvaldo Cruz e deixou duas pessoas feridas.

Pelo local, ao atender solicitação, tratava-se de um atropelamento, onde a vítima, o lavrador, O.C., de 84 anos, estava caído ao solo, já sendo atendido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo a versão do condutor da moto Honda CG, 125, J.K.N.M., ele seguia pela Avenida Brasil, no sentido Rua Kiefer a Rua FEB, quando uma pessoa atravessou a via e houve o atropelamento.

As vítimas, o lavrador de 84 anos e o condutor da moto, foram socorridos e medicados, o idoso apresentava várias escoriações pelo corpo e o tornozelo esquerdo fraturado.

O condutor da moto, J.K.N.M., apresentava ferimentos nos joelhos, mãos e tornozelo, com escoriações por todo o lado esquerdo do corpo.

Com a queda e o choque, a moto sofreu vários danos, em várias partes e os policiais militares elaboraram a Notificação de Ocorrência para posterior providências.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular