Helicóptero Águia sobrevoa a região em apoio ao policiamento terrestre

16/02/2018 14h58 Participação do helicóptero tem o objetivo de afirmar o trabalho policial de prevenção na região.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Helicóptero Águia sobrevoa a região em apoio ao policiamento terrestre Helicóptero Águia decolou do estádio municipal de osvaldo Cruz para sobrevoar a região. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Na tarde desta sexta-feira (16), mais uma vez o helicóptero Ãguia da Polícia Militar, baseado em presidente Prudente, esteve realizando sobrevoos sobre Osvaldo Cruz e demais cidades da região.

Segundo informações do Capitão Nivaldo Terra, subcomandante do 25º BPM/I, Batalhão Policial Militar do Interior, sediado em Dracena, a presença do helicóptero em apoio ao policiamento terrestre é para reafirmar a presença preventiva da Polícia Militar na região, monitorando do alto a movimentação de veículos e pessoas.

A Polícia Militar busca constantemente marcar presença constante em todos os municípios da região, executando monitoramento, trabalhando com o setor de inteligência e o patrulhamento preventivo, de combate a ilícitos diversos.

A população acompanhou a presença do Ãguia da Polícia Militar, observando o sobrevoo em todas as cidades da região, nesta sexta-feira.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular