GOLPE: Padaria Artesanal da Paróquia de São José não vende seus produtos de porta em porta

16/01/2019 06h02 Informações dão conta de que pessoas estariam comercializando pães nas casas da cidade utilizando o nome da Paróquia de São José.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
GOLPE: Padaria Artesanal da Paróquia de São José não vende seus produtos de porta em porta .

No início desta semana, algumas pessoas procuraram a Padaria Artesanal da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz questionando sobre se os pães feitos na padaria da paróquia são vendidos de porta em porta. Preocupada com a situação, a coordenação da Padaria publicou em suas redes sociais o ocorrido.

Fernando Romani, Coordenador da Padaria Artesanal da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz, em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, falou sobre o assunto. "Algumas pessoas entraram em contato conosco perguntando se os pães feitos na padaria da paróquia são vendidos de porta em porta, então, viemos informar que não fazemos esse tipo de venda. Estão utilizando o nome da nossa padaria artesanal, da Paróquia de São José, para vender pães de porta em porta. Nossas vendas são feitas somente na sexta-feira, sábado e domingo, após o horário das missas, na cozinha paroquial e no expediente paroquial como de costume. Estão aplicando um golpe na população, utilizando o nome da paróquia sem autorização e isso é crime. Já publicamos nas nossas redes sociais, na página da paróquia e estamos pedimos para que não comprem esses produtos.", explicou.

Qualquer informação sobre quem está utilizando o nome da paróquia para vender pães pode ser passada pelo telefone (18) 3528-1136 e também para a Polícia pelo 190.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular