Fundo Social de OC prepara entrega das doações da Campanha do Agasalho 2019

10/06/2019 06h16 Entrega acontece nesta terça-feira (11), no CCI.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Fundo Social de OC prepara entrega das doações da Campanha do Agasalho 2019 .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, realizou a Campanha do Agasalho 2019.  Em dois sábados no mês de maio, foram realizamos mutirões onde voluntários passaram nas casas da cidade arrecadando roupas, sapatos e cobertores, que foram separados em lotes para a distribuição.

A data para a distribuição na área urbana da cidade já foi definida e quem falou sobre esse assunto com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi a Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato. “Estamos programados para realizar a entrega dos agasalhos no próximo dia 11 de junho, no CCI, das 8h às 15h, sem interrupção. A gente pede para que as pessoas não se preocupem porque separamos tudo por lotes e mesmo que só puder ir no período da tarde, vai conseguir pegar o que precisa.”, disse.

Eliana Mazucato destacou que mesmo com a data para a entrega já marcada, quem ainda tiver roupa a ser doada, pode entrar em contato com o Fundo Social. “Estamos na etapa final da arrecadação, onde estamos coletando as caixas que foram distribuídas para arrecadar e ainda estamos recebendo doações, então quem ainda não fez sua doação e quer participar, pode entrar em contato conosco no Fundo Social pelo telefone (18) 3529-2443.”.

Sobre a questão dos cobertores, a Primeira Dama disse que será entregue um por família. “Com relação aos cobertores que foram arrecadados, nós iremos disponibilizar um por família. Pedimos que as pessoas levem o RG, porque vamos fazer um cadastro e uma triagem e também depois precisamos informar inclusive o Estado sobre a entrega das doações.”, finalizou.

A entrega dos agasalhos na zona urbana acontece nesta terça-feira, dia 11 de junho, das 8h às 15h na sede do CCI (Centro de Convivência do Idoso), que fica localizado na Rua XV de Novembro, 541, no Centro de Osvaldo Cruz. Ainda não foram definidas as datas e locais para a entrega na zona rural do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (18) 3529-2443.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular