Funcionamento da Fatec em Adamantina ficará para o segundo semestre de 2018

09/10/2017 15h15 Prefeito de Adamantina garante que o início das atividades está bem próximo.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Reginal , Adamantina - SP
Funcionamento da Fatec em Adamantina ficará para o segundo semestre de 2018 Fatec de Adamantina deverá iniciar funcionamento no prédio do Cefam.

Há pouco menos de três meses para o final do ano, o início do funcionamento da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Adamantina, que estava projetado pela Administração Márcio Cardim, para janeiro/fevereiro de 2018, mais uma vez será prorrogado. A previsão agora é o segundo Semestre do ano que vem, conforme declaração do prefeito, na semana passada.

Caso se concretize a expectativa, o vestibular para seleção dos futuros alunos deve ocorrer no primeiro semestre de 2018, sendo, inicialmente, para o curso de Gestão de Recursos Humanos.

Antes do funcionamento, a Prefeitura ainda precisa fazer algumas adequações no prédio do antigo CEFAM (Centro de Formação do Magistério), que foi autorizado pelo Estado para receber a Faculdade de Tecnologia de Adamantina.

Márcio Cardim relatou que o processo agora ė finalizar as reformas na Escola Fleurides, o que deve ocorrer neste mês de outubro e transferir a Rede do Saber para lá. Assim, o prédio do CEFAM ficará liberado para as adequações e a instalação da FATEC.

O Convênio entre Município e o Centro Paula Souza continua válido, sofrendo apenas mudança de endereço. Adamantina pode se preparar. Estamos muito próximos do início das atividades da FATEC em 2018, garantiu.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular