Flávio Fagundes ministra treinamento 'Técnicas de Vendas de A a Z'

24/04/2019 06h05 Evento acontece nesta quarta e quinta-feira no Auditório da Aceoc.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Flávio Fagundes ministra treinamento 'Técnicas de Vendas de A a Z' .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) está realizando nesta semana, ações com o renomado palestrante Flávio Fagundes.

O consultor está na cidade e na segunda-feira (22), ministrou a palestra 'Não alimente a concorrência' Segundo Fagundes, o público de Osvaldo Cruz é muito interessado em conhecimento. "Osvaldo é privilegiada. Para mim foi uma grata surpresa ter encontrado tantos empresários interessados em conhecimento. Os eventos no ano passado foram excelentes e agora, retorno com novos conteúdos. Na segunda-feira, cerca de 300 pessoas participaram do evento e isso é muito bom.", disse.

O gerente administrativo da Aceoc, João Lino, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre os eventos. "A Aceoc está sempre preocupada em trazer conteúdos que agregam valor para o nosso empresário, então, mais uma vez buscamos o Flávio Fagundes e as pessoas que participam dos eventos nos procuram e falam como as palestras ajudam no dia a dia do comerciante.", destacou.

Nesta quarta-feira (24), dando sequencia aos eventos da semana, Flávio Fagundes ministra o treinamento "TÉCNICAS DE VENDAS DE A a Z". O treinamento acontece nesta quarta e quinta-feira, no Auditório da Associação Comercial, com início às 19h00 (Duração 3h/aula). O evento é voltado para os colaboradores das empresas, principalmente da área de vendas e atendimento.

O objetivo destes eventos é desenvolver técnicas e habilidades, qualificando e aprimorando os conhecimentos dos participantes. Informações e inscrições na sede da ACEOC, tel. 3528.2130, cel: (18) 99640-2130.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular