Filha de policial militar de Osvaldo Cruz inova em sua festa de debutante e ganha destaque nas Redes Sociais da PM do estado

14/01/2020 05h57 A debutante trocou os 15 casais ou damas para entrar no salão de festa sob a guarda de 10 policias militares fardados.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Filha de policial militar de Osvaldo Cruz inova em sua festa de debutante e ganha destaque nas Redes Sociais da PM do estado .

Neste sábado (11), ocorreu um fato muito importante na vida do Cb PM Marcelo Luiz Pereira de Pontes, da 3ª Cia PM do 25°BPM/I, do Município de Osvaldo Cruz: Lívia Caroline, sua filha completou seus 15 anos.

O que chamou a atenção foi que a debutante inovou e trocou os 15 casais ou 15 damas para entrar no salão de festa sob a guarda de 10 policias militares fardados, ao som da Canção da Polícia Militar.

Durante a sua fala, Lívia contou a todos sobre o seu grande sonho, tornar-se Policial Militar, ao exemplo de seu pai, Cb PM Pontes. 

Em sua página oficial no facebook, a Polícia Militar do Estado de São Paulo comentou sobre o fato. "Diante tamanha manifestação de desejo vindo de uma jovem, cremos que a força para se realizar algo, continua tendo como sustento a união das famílias, pois, no dia a dia, o Cb PM Pontes, soube transmitir para sua filha, seu amor à profissão abraçada.".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular