FERIADO ESTADUAL: O que abre e o que fecha em Osvaldo Cruz

05/07/2018 13h25 Dia 9 de julho é comemorada a Revolução Constitucionalista. Repartições públicas estarão fechadas, mas o comércio funcionará normalmente.
Redação - Kako de Oliveira - Colaboração: Ocnews, Osvaldo Cruz - SP
FERIADO ESTADUAL: O que abre e o que fecha em Osvaldo Cruz .

Em Osvaldo Cruz durante o feriado prolongado de 9 de Julho, haverá algumas mudanças de horário de funcionamento de alguns serviços e órgãos públicos. Na próxima segunda-feira, é comemorado o início da Revolução Constitucionalista de 1932.

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado:

Repartições Públicas

A Prefeitura de Osvaldo Cruz e as repartições públicas fecharão nesta sexta-feira (06), às 14 horas, devido ao jogo entre Brasil x Bélgica e retornarão às atividades normais na terça-feira, 10 de julho.

Vão funcionar apenas os serviços essenciais do município, como, o plantão de ambulâncias e o atendimento de saúde, que será realizado pelo Pronto Socorro da Santa Casa.

Creches

A Secretaria Municipal de Educação informa, que na segunda-feira dia 9, não haverá funcionamento das creches.

Coleta de lixo

A Secretaria de Operações Urbanas informou que a coleta de lixo doméstico (orgânico), será realizada normalmente na segunda-feira, dia 9.

O mesmo ocorre com a coleta seletiva, que também não sofrerá alterações e será feita normalmente nos horários de costume.

Comércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz, através do presidente do Sincomércio, Silvinho Caliman, comunica que no feriado estadual da Revolução Constitucionalista, celebrado na segunda-feira dia 9, o comércio terá funcionamento normal das 9h às 18 horas.

O funcionamento nesta data foi definido em um acordo entre os comerciários e comerciantes, que garantiu folga ao setor na segunda-feira de carnaval, em 12 de fevereiro de 2018.

Os supermercados vão abrir até às 12h00.

Já farmácias, quitanda, padarias e postos de combustíveis têm horário facultativo.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que em função do jogo entre Brasil x Bélgica, os bancos atendem nesta sexta-feira (6), das 9h às 13h.

Na segunda-feira (9), as agências bancárias de todo o estado de São Paulo ficam fechadas. As contas com vencimento para o dia 9 poderão ser pagas na terça (10), sem multas e juros.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular