FEIRÃO DE VERÃO: ACEOC organiza a primeira promoção do ano no comércio de Osvaldo Cruz

06/03/2018 14h46 Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz vai montar o calçadão na noite desta sexta-feira até as 22 horas.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
FEIRÃO DE VERÃO: ACEOC organiza a primeira promoção do ano no comércio de Osvaldo Cruz João Lino, gerente da ACEOC. (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

O Feirão de Verão já se tornou uma promoção tradicional no comércio de Osvaldo Cruz, esta é a primeira promoção do ano, quando os comerciantes costumam oferecer produtos de qualidade por preços promocionais, com ótimos descontos.

Não se trata apenas de queima de estoque, são mercadorias, muitas vezes adquiridas especialmente para essa promoção, onde os lojistas e os comerciantes aproveitam para capitalizar e fazer um caixa com essas vendas ainda no começo do ano.

São meses importantes, todos estão ainda com os principais compromissos de início de ano, época de pagamentos pontuais, entre impostos e outros, que tornam essa oportunidade ainda mais importante para os comerciantes.

Com o Feirão de Verão, o comércio vai funcionar em horário especial neste final de semana, iniciando na quinta-feira, dia 8, no horário normal, na sexta-feira, as lojas vão abrir até as 22 horas e no sábado até às 16 horas.

Na sexta-feira à noite (9), a ACEOC estará fechando os principais quarteirões da Avenida Brasil, no centro da cidade, para transformar aquele espaço no tradicional calçadão, com brinquedos colocados gratuitamente para as crianças, sinalizados com a logomarca da Associação Comercial e a distribuição de pipoca e algodão doce.

Os comerciantes costumam aproveitar o calçadão para expor as mercadorias ao longo das calçadas, deixando tudo mais colorido, as bancas lotadas com vários tipos de mercadorias em promoção e os descontos variam de 20 até 70%.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular