Exposição de veículos antigos em Junqueirópolis encanta moradores e região

16/01/2020 07h11 O evento foi promovido pelo Clube De Veículos Antigos SP-294 em parceria com o Mercado Troyano e contou com aproximadamente 50 veículos antigos de toda a região.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Junqueirópolis - SP
Exposição de veículos antigos em Junqueirópolis encanta moradores e região Exposição de carros atraiu público em Junqueirópolis. (Foto: Graziela Fernanda)

Nesse último domingo, 12, a cidade de Junqueirópolis recebeu no estacionamento recém-inaugurado do mercado Troyano, um encontro de veículos antigos promovido pelo Clube de Veículos Antigos SP-294, o evento começou as 10 horas e foi aproximadamente até as 14:00 horas reunindo em torno de 50 automóveis para todos tipos de gostos e décadas.

O SP-294 realiza encontros mensais e foi fundado no ano de 2013, atualmente conta com 120 membros localizados nas cidades de Dracena, Tupi Paulista, Junqueirópolis, Pacaembu, Flórida Paulista, Nova Guataporanga, Monte Castelo, Pauliceia, Adamantina e Andradina. Segundo a diretoria, composta por quatro integrantes: Adriano Quim, Deivid Oliveira, Élvio Zanata moradores de Dracena e Nelson Freitas morador de Tupi Paulista, o principal objetivo resgatar e manter viva a historia automobilística nacional.

No próximo mês o evento ocorrerá em Dracena, porém local e data ainda não foram definidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular