Ex-presidente da AJA reúne a imprensa para prestar esclarecimentos sobre denúncias

22/03/2018 10h56 Tadeu Jundi reuniu a imprensa e falou sobre a sua gestão como presidente da entidade que faz a gestão da Área Azul de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Ex-presidente da AJA reúne a imprensa para prestar esclarecimentos sobre denúncias Tadeu Jundi, ex-presidente da Aja e da Casa da Criança Ruth Wirth. (Foto: Arquivo)

Depois de ter sido alvo de denúncias relacionadas à sua gestão à frente da AJA, Associação Jovem Aprendiz e Casa da Criança Ruth Wirth, o ex-presidente da entidade se manifestou na manhã desta quinta-feira, 22 de março.

Tadeu Jundi, ex-presidente da AJA, se reuniu com representantes da imprensa local, que recebeu as denúncias de funcionárias da entidade, apontando diversas irregularidades na gestão do ex-presidente, entre as quais, segundo as mesmas, más condições de trabalho na Ãrea Azul, o sistema de estacionamento rotativo, no centro da cidade, sob a responsabilidade da instituição.

Na oportunidade, apesar de reunir a imprensa, o ex-presidente da entidade não permitiu que fossem feitas perguntas ou questionamentos, ele apenas fez a leitura de um manifesto, um depoimento, relativo ao período de sua gestão como presidente da AJA e da Casa da Criança, segundo ele, um período de dez meses e destacou o que, ainda segundo ele, foram conquistas importantes alcançadas no período da sua gestão dirigindo a instituição.

Tadeu Jundi falou também de sua exoneração, solicitada por ele mesmo, em favor de seu irmão, Edi Jundi, atual Secretário de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, por questões legais que impedem pessoas com grau próximo de parentesco, de exercerem cargos públicos no mesmo município e como prosseguiu trabalhando na entidade, apenas na condição de voluntário, como acontece com várias outras pessoas.

Tadeu Jundi, ex-presidente da AJA e da Casa da Criança Ruth Wirth de Osvaldo Cruz, finalizou o seu depoimento agradecendo a direção da entidade, aos colaboradores e dizendo que, de agora em diante, deverá dedicar um tempo maior aos seus negócios e as suas empresas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular