ETEC Amim Jundi promove SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

12/06/2018 05h43 O principal objetivo do evento é promover conhecimento e conscientizar os funcionários, alunos e professores sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.
Redação - Marielli Galheira - Informações: Assessoria de Comunicação da ETEC, Osvaldo Cruz - SP
ETEC Amim Jundi promove SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho .

Ocorreu nos dias 04 e 05 deste mês, nas dependências da ETEC Amim Jundi de Osvaldo Cruz, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT. 

Na abertura do evento, no dia 04, a Enfermeira Zilda Lopes, que também é Professora e membro da CIPA da unidade, proferiu a palestra, "Primeiros Socorros". Nesta mesma data houve a palestra "DST/AIDS" com a Enfermeira Andréia Maria Silva Duarte.

No dia 05 ocorreu no período vespertino a palestra "Prevenção a produtos químicos", com o Professor Edmilson Cândido de Oliveira. O Professor Edmilson também proferiu no período noturno a palestra com o tema "Compromisso com a vida".

A SIPAT foi encerrada com a apresentação dos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, com o tema, Estatísticas sobre DST's, resultado do trabalho desenvolvido em aula.

A CIPA local contou com a parceria das empresas Benetherm - soluções e produtos térmicos e RM Extintores, que expuseram produtos da área de segurança do trabalho.

As empresas também doaram produtos que foram sorteados aos participantes. 

O evento contou com a participação de alunos, professores, funcionários e prestadores de serviços da ETEC Amim Jundi.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular