Etec Amim Jundi comemora desempenho no Enem 2019

13/07/2020 06h27 Foi atingida a média de 577,70.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Etec Amim Jundi comemora desempenho no Enem 2019 .

Além dos ótimos resultados já colhidos neste ano de 2020, em alguns vestibulares que foram prestados on-line, por nossos alunos, a ETEC Amim Jundi obteve um extraordinário resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019, o qual foi divulgado no final do mês de junho, conseguindo o melhor resultado entre as escolas de Osvaldo Cruz.

Foi atingida a média de 577,70, levando-se em consideração as notas obtidas nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia; Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação; e, Matemática e suas Tecnologias: Matemática, além da média obtida na redação.

Os bons resultados vêm se repetindo a cada ano e demonstram que a Etec prima por melhorar a cada ano seu ensino e sua educação.

A ETEC Amim Jundi integra a instituição Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) e se destaca dentre as escolas públicas de nossa região e estado, pois não tolhe a liberdade de preparação das aulas de seus professores, não fulmina a experiência dos alunos, não os amordaça ou fecha-os em grandes muros, procura sim, capacitar os professores, ouvir os alunos e preparar ambos para o futuro. Renovando a cada dia a missão de nossa escola: "Formar profissionais competentes para o trabalho e para a vida".

Os resultados obtidos demonstram que a educação prestada tanto no Ensino Médio como no Ensino Técnico, através de seus inúmeros cursos, pela Escola Técnica Estadual Amim Jundi é de grande valor e se destaca pela inconteste competência de seu corpo docente, preparando seus alunos tanto para a vida, carreira profissional, ENEM, SARESP, como também para os vestibulares.

Parabéns aos professores, alunos, direção e funcionários dessa dinâmica e aguerrida Escola que se destaca entre as melhores de nosso estado e eleva no nome de nossa cidade, preparando nossos adolescentes para terem um futuro melhor.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular