Estação de Bombeiros de Osvaldo Cruz tem novo comandante

18/02/2020 07h21 1º Tenente Kusunoki comanda a Estação de Bombeiros de Osvaldo Cruz e o Posto de Bombeiros de Adamantina.
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Estação de Bombeiros de Osvaldo Cruz tem novo comandante 1º Tenente PM CB Lucas Kusunoki. (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

A Estação do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz passa a ser comandada pelo 1º Tenente PM CB Lucas Kusunoki, de 36 anos.

O Tenente Kusunoki é da região de Marilia, tem parentes em Osvaldo cruz. Ele está há dez anos na corporação e há dois anos no 14º Grupamento de Bombeiros da nossa região. 

Além da Estação de Osvaldo Cruz, o Tenente passa a comandar o Posto de Bombeiros de Adamantina. Em conversa com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, o Tenente afirmou que espera contribuir com a população. "Espero poder realizar um bom trabalho juntamente com os bombeiros da Estação de Osvaldo Cruz e Adamantina e contribuir com a população.", disse.

A Estação do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz comemora no próximo dia 08 de março, 35 anos. Sua inauguração se deu no ano de 1985, no governo Orestes Quércia e do prefeito José Monteiro Nabas.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular