Entidades de OC encabeçam ação solidária para ajudar na recuperação da Fissare Móveis

13/12/2019 16h25 Ação criada pela Aceoc, Sicoob Paulista e Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz visa ajudar empresa que foi atingida por incêndio de grandes proporções.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Evidenciador, Osvaldo Cruz - SP
Entidades de OC encabeçam ação solidária para ajudar na recuperação da Fissare Móveis .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), o Banco SICOOB Paulista e a Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, se uniram para realizar uma ação solidária: Ajudar a reerguer a Fissare Móveis.

A ação encabeçada pelas entidades, visa mobilizar a população de Osvaldo Cruz e da região para a arrecadação de fundos para ajudar na recuperação da Fissare Móveis. A empresa foi vítima de incêndio de grandes proporções, o que acabou gerando prejuízos.

Com aproximadamente 43 funcionários diretos e mais de 40 indiretos, a Fissare Móveis sofreu perdas por conta do incêndio ter atingido parte da sua fábrica.

A mobilização da Aceoc, do Sicoob Paulista e da Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz é no sentido de que as pessoas que se sensibilizaram com a causa possam contribuir com qualquer quantia, que será revertida para a recuperação da empresa.

Seguem os dados da conta: 

SICOOB (756)

AG: 4446

C.C: 269-0

Ind. Com. Móveis Ferrari

CNPJ: 00606813/0001-20

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular