Energisa lembra sobre importância de manter cadastro atualizado

24/04/2019 05h37 O coordenador de Atendimento da Energisa, Diego Cirne, falou com a imprensa sobre os benefícios dessa atualização.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria Energisa, Osvaldo Cruz - SP
Energisa lembra sobre importância de manter cadastro atualizado .

Quando contratamos um serviço é importante conhecermos como ele funciona e de que forma podemos contribuir para que tenhamos comodidade e praticidade no nosso dia a dia. No caso do fornecimento de energia elétrica também é assim, manter os dados atualizados permite que o cliente se mantenha informado sobre o serviço e ainda evita imprevistos para quem muda de residência ou imóvel comercial. 

Diego Cirne, coordenador de Atendimento da Energisa, falou com a imprensa sobre os benefícios dessa atualização. "A atualização dos dados gera diversos benefícios, seja para informar um desligamento, manutenção, esquecimento do pagamento da fatura, assim a empresa se comunica de forma antecipada com o cliente para evitar transtornos.", disse.

Cirne destacou também a facilidade de manter os dados atualizados junto à empresa. "Com o cadastro sempre atualizado, o cliente consegue acesso a informações sobre consumo, data de pagamento, entre outras situações. As pessoas podem atualizar os dados cadastrais através do nosso site, redes sociais, aplicativo, ou pelo 0800, além da própria agência na cidade.", finalizou.

Como atualizar os dados cadastrais 

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site (www.energisa.com.br) com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio das redes sociais Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h às 00h (meia-noite), de segunda a domingo, informar os dados e o atendente fará a atualização. No Energisa On, o cliente pode tirar uma foto dos documentos e enviar pelo próprio aplicativo que a atualização será realizada. Outra opção, é ligar no 0800 70 10 326, e atualizar os dados pelo Call Center com um de nossos atendentes.

Titularidade 

Quando há a mudança de imóvel também é preciso ficar atento à titularidade da conta. "Quando mudamos de imóvel é importante atualizar o cadastro e fazer a mudança de titularidade, pois mantendo a conta de luz no nome de outra pessoa, o novo proprietário ou inquilino assume o risco de ter o fornecimento de energia elétrica suspenso, caso o titular faça a solicitação de suspenção do serviço à distribuidora", alerta Hermann.

Canais de atendimento ao cliente: 

Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

www.energisa.com.br 

www.facebook.com/energisa 

Agências de atendimento presencial

- Call center - 0800 70 10 326

- Ouvidoria - 0800 70 10 324

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular