Energisa conquista o Prêmio Abradee 2019 nas categorias Gestão Operacional e Avaliação pelo Cliente

11/07/2019 05h36 Pelo segundo ano consecutivo a empresa ganhou o troféu na categoria Gestão Operacional
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Energisa conquista o Prêmio Abradee 2019 nas categorias Gestão Operacional e Avaliação pelo Cliente Colaboradores da Energisa Sul-Sudeste juntamente com Gabriel Pereira, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, e ao centro, entregando o troféu, André Pepitone, diretor-geral da Aneel (Da Assessoria).

A Energisa Sul-Sudeste foi a vencedora do Prêmio Abradee 2019, no grupo de distribuidoras com mais de 500 mil consumidores, na categoria Gestão Operacional, que atesta a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Na mesma premiação, a distribuidora também recebeu a melhor Avaliação pelo Cliente entre as empresas com mais de 500 mil clientes, após pesquisa de opinião realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), dando a empresa o prêmio do Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP). A cerimônia de entrega foi realizada na última quarta-feira, 04/07, em Brasília. Realizada pela Abradee anualmente, a premiação reconhece as melhores empresas do setor. Além das duas conquistas, a Energisa Sul-Sudeste ficou em terceiro lugar na categoria Nacional.

"Essas conquistas refletem a qualidade dos serviços prestados pelas nossas equipes nas regiões atendidas pela Energisa Sul-Sudeste. É a segunda conquista da empresa em 2019. No mês de fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, nós recebemos o Prêmio IASC, após pesquisa de opinião realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) com os clientes atendidos pela distribuidora. Os reconhecimentos por parte dos consumidores mostram a importância do trabalho e do compromisso que temos em continuar oferecendo os melhores serviços", destaca Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste.

 A premiação de âmbito nacional, realizada desde 1999, elege as melhores distribuidoras nas categorias: Prêmio Nacional, Regional, Qualidade da Gestão, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Econômico-financeira, Evolução do Desempenho e Responsabilidade Social.

Grupo Energisa ganha seis troféus

 Na edição deste ano, nove das 11 distribuidoras do Grupo Energisa concorreram, somando 25 indicações, em 12 das 15 categorias, e seis troféus foram conquistados. Entre as empresas com até 500 mil consumidores, a Energisa Nova Friburgo conquistou o prêmio na categoria Nacional e a Energisa Borborema faturou o primeiro lugar no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, além da Energisa Sul-Sudeste, a Energisa Paraíba conquistou a primeira colocação em Gestão Econômico-Financeira e a Energisa Tocantins levou como a melhor distribuidora de energia da região Norte/Centro-Oeste.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular