Empresário perde pasta com dinheiro e documentos e mototaxista devolve tudo em OC

16/03/2018 16h48 Assunto ganhou repercussão nas redes sociais hoje.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: OCNET, Osvaldo Cruz - SP
Empresário perde pasta com dinheiro e documentos e mototaxista devolve tudo em OC Este é o mototaxista Edson Carvalho, que encontrou e devolveu dinheiro e documentos ao também osvaldocruzense, Mauro Souza. (Foto: Reprodução Facebook)

Um mototaxista de Osvaldo Cruz encontrou uma pasta com dinheiro e várias duplicatas. A quantia não foi revelada, mas, segundo a esposa do homem que perdeu a pasta, ela disse que não era pouco.

"Hoje de manhã meu marido saiu para pagar as contas e perdeu a pasta com todo o dinheiro e as duplicatas, em casa ficamos preocupados, mas, entreguei na mão de Deus.

Fazer o quê? Mas Deus é tão maravilhoso que colocou no caminho um moço que se chama Edson Carvalho, que trabalha no moto táxi Vai Vai, ele encontrou a pasta e veio aqui na minha casa devolver, tudo certinho, com todo o dinheiro, que não era pouco", escreveu Marli Antoniazzi.

A dona Marli é casada com Mauro Souza e agradeceu muito a atitude do mototaxista. "Dizer obrigado Edson, às vezes não é suficiente para te agradecer, uma pessoa de bom coração, que teve esta atitude de devolver dinheiro no mundo de hoje. Que você tenha muito e muito mais", completou.

Mototaxista diz que "fez o certo"

O mototaxista Edson Carvalho, disse que encontrou a pasta com os pertences de Mauro Souza, próximo do parque infantil da praça Lucas Nogueira Garcez, na rua Dr. Taves.

"Agi da forma correta", afirmou. "Ralo o dia todo para ganhar, mas se tenho o que tenho é fruto do que conquisto e é pelo meu esforço. É trabalhando honestamente, ainda mais no mundo em que vivemos. Mas nada mais gratificante do que você conquistar suas coisas pelo seu esforço. Por isso eu agradeço pela oportunidade de me sentir muito melhor por ter entregue esse dinheiro", explicou.

O mototaxista acrescentou que, enquanto os documentos e o dinheiro estiveram com ele, aproveitou para agradecer pelo discernimento em procurar o dono e assim devolver o que encontrou. "Então não vejo em ter posse do que não é meu e que sei que foi difícil para o outro também ganhar", completou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular