Em viagem a PP, vereadores do PV de OC apresentam reinvidicações a Caixa e DER

12/03/2018 10h55 Os vereadores estiveram na superintendência da Caixa, no escritório político do deputado Ed Tomas e na sede do DER.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Em viagem a PP, vereadores do PV de OC apresentam reinvidicações a Caixa e DER Luiz Gumiero, vereador (PV) e presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, em entrevista ao Jornalismo da Metrópole FM. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

O presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, o vereador Luiz Gumiero e os seus companheiros, vereadores do PV, Roberto Amor Lhana e Fábio Bertassi, estiveram na superintendência da Caixa Federal, em Presidente Prudente, para reivindicar melhorias no atendimento da agência de Osvaldo Cruz.

A principal reclamação dos usuários da agência da Caixa de Osvaldo Cruz, com relação ao atendimento, se refere às grandes filas, formadas, inclusive, fora da agência e a falta de banheiros para os clientes, que muitas vezes precisam esperar por um longo tempo para ser atendido.

A superintendência regional da Caixa Federal, em Presidente Prudente, segundo Gumiero, se comprometeu em buscar soluções para os problemas apresentados.

Os vereadores estiveram ainda em contato com a assessoria do Deputado Estadual Ed Tomaz, que também deverá destinar uma emenda para infraestrutura do município e ainda apresentou uma reivindicação de moradores do bairro Canguçu, sobre um redutor de velocidade na vicinal Osvaldo Cruz/Sagres.

Tanto o presidente da Câmara, Luiz Gumiero, como os demais vereadores, demonstraram bastante otimismo com relação ao atendimento das reivindicações que foram feitas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular