E.E. Dom Bosco de OC realiza mostra de trabalhos do Programa do Ensino Médio Integral

21/09/2018 06h13 Trabalhos dos alunos da escola estão expostos para o conhecimento das famílias e de toda a comunidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
E.E. Dom Bosco de OC realiza mostra de trabalhos do Programa do Ensino Médio Integral .

A Escola Estadual Dom Bosco de Osvaldo Cruz, uma das mais tradicionais do município, passou por mudanças no ano de 2017 e está integrando a Rede de Escolas Estaduais que integram o Programa de Ensino Médio Integral, uma novidade da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Os alunos realizam diversas atividades relacionadas a matérias diferenciadas dentro da nova metodologia de ensino adotada pela escola e agora, depois de um semestre inteiro de aulas e bastante trabalho, uma mostra está sendo realizada com a exposição dos trabalhos dos alunos.  

A exposição é aberta para todas as pessoas da comunidade e, segundo a Diretora da Escola Estadual Dom Bosco, Rose Davoli, o objetivo é levar as pessoas para dentro da escola. "Os trabalhos do semestre todo estão expostos na sede da escola e todas as pessoas podem comparecer para conhecer um pouco mais do trabalho que tem sido feito pelos nossos alunos.", disse.

Os trabalhos dos alunos estão à disposição de todos até esta sexta-feira (21), na Escola Estadual Dom Bosco, de Osvaldo Cruz, que fica na Rua Salgado Filho, ao lado da Igreja Matriz de São José.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular