Detran SP inaugura nova sede em Osvaldo Cruz

20/02/2018 13h25 Além de Osvaldo Cruz, o Detran inaugurou novas unidades em Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Detran SP inaugura nova sede em Osvaldo Cruz A nova unidade do Detran.SP de Osvaldo Cruz está em um prédio com acessibilidade e inovações capaz de atender melhor os usuários. (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

A diretora-vice-presidente do departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto e autoridades locais, inauguraram nesta terça-feira, 20 de fevereiro, as unidades de atendimento modernizadas em Osvaldo Cruz, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

Os postos estão instalados em espaços com infraestrutura adequada, comunicação facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios aos usuários, como, pagamento de taxas com cartão de débito, por exemplo.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Nestas novas unidades, os exames teóricos realizados estão sendo realizados em computadores, sem o uso de papel e caneta, com a divulgação do resultado na hora.

O posto de Osvaldo Cruz está localizado na Rua Rondon, 850, no Jardim Paulista e realiza, em média, 640 atendimentos por mês.

Em Santo Anastácio, a unidade funciona na Avenida Nove de Julho, 1.152 e tem uma média de 420 serviços mensais.

Em Teodoro Sampaio, a unidade está instalada na Rua Alberto amador, 878, no centro da cidade. Por mês, são cerca de 340 serviços prestados.

Nos três postos, o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Atualmente, 205 unidades do Detran.SP, funcionam sob novo padrão no Estado, com, em média, 96% de aprovação os usuários.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular