Deputado Estadual Cauê Macris visita Osvaldo Cruz e Região

20/03/2018 07h16 Deputado veio anunciar novos recursos a serem investidos no município e fiscalizar a aplicação de emendas anteriores.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Deputado Estadual Cauê Macris visita Osvaldo Cruz e Região (Foto: Kerolen Lopes / Agência Evidence)

Esse foi um final de semana bastante movimentado no município de Osvaldo Cruz. Desde a sexta-feira, quando uma série de reuniões importantes foram realizadas entre os vereadores, também com o prefeito municipal, com o objetivo de discutir vários projetos que foram analisados, discutidos, votados e alguns aprovados, em sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na sexta-feira à noite.

Além da sessão camarária, que foi antecipada, por conta do feriado municipal do padroeiro do município, São José, que está sendo comemorado nesta segunda feira, aconteceu também uma visita importante para os líderes políticos de Osvaldo Cruz e região, com a visita do Deputado Estadual Cauê Macris, que tem se mostrado um grande parceiro de Osvaldo Cruz e que foi recebido pelo prefeito Mazucato e demais lideranças do seu partido, o PSDB.

O Deputado Cauê Macris disse que foi um dia especial de visita a Osvaldo Cruz e região, destacou emendas parlamentares no valor de R$ 350.000,00, recursos desatinados para a aquisição de uma máquina pá carregadeira, segundo Cauê Macris, uma reivindicação já antiga do município e recurso também para ser investido em atividades esportivas no município.

Cauê Macris destacou ainda, em entrevista à imprensa local, a importância das prévias realizadas pelo parido nesse domingo, em Adamantina, destacando ser o único partido a definir candidaturas aos cargos executivos, estadual e nacional, através de prévias, que confirmaram a candidatura do atual prefeito de São Paulo, João Dória júnior, a governador de São Paulo, valorizando a busca por um palanque forte para o PSDB, também com Alckimin candidato a presidência da República, buscando superar o mau desempenho do partido que ainda acontece, segundo ele, em algumas regiões do país, como no nordeste, por exemplo, segundo Macris.

O deputado ficou satisfeito com as visitas realizadas em Osvaldo Cruz e região, neste final e semana.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular