Departamento Municipal de Trânsito de Osvaldo Cruz nas ações da Semana Nacional de Trânsito

22/09/2017 08h09 Alunos das escolas da rede municipal participam de concurso de frases sobre o trânsito.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Departamento Municipal de Trânsito de Osvaldo Cruz nas ações da Semana Nacional de Trânsito Clóvis Jair da Costa e as bicicletas que serão entregues aos alunos vencedores do concurso de frases da Semana Nacional de Trânsito.
O Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, de Osvaldo Cruz, mais uma vez esse ano está engajado nas ações e campanhas educativas alusivas à Semana Nacional do Trânsito.

O Demutram atua em parceria com a prefeitura, com os clubes de serviço do município e especialmente ao lado da secretaria municipal de educação, atuando junto aos alunos das escolas da rede municipal e assim cumprindo um importante papel na educação para o trânsito.

Segundo o diretor do Demutran, Clóvis Jair da Costa, a Semana Nacional de Trânsito já se iniciou no último dia 18 de setembro e termina no próximo dia 25, sendo que, nesse período, várias ações educativas estão sendo realizadas.

Ainda segundo Clóvis, as crianças das escolas da rede municipal que estão participando do concurso de frases sobre o tema trânsito, estão concorrendo a bicicletas que foram doadas pelos supermercados, Bandeiras e Casa Aliança, parceiros do Demutran.

Os professores orientadores dos alunos vencedores das frases e desenhos sobre a semana do trânsito também receberão troféus e medalhas e o resultado será divulgado em breve.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular